quinta-feira, 30 de agosto de 2012

visual em festivais e shows

oi, mariazinhas!

eu fui pro Lollapalooza esse ano, e que mulher demora pra se arrumar todo mundo sabe, mas dessa vez me superei. foi a dúvida do século. o que usar? será que o clima vai colaborar? tinham até umas pessoas sendo clicadas por lá por causa do estilo! então, depois de muito trocar de roupa, checar o climatempo e trocar de roupa de novo, aí vão umas dicas pra te ajudar em shows, festivais e whatever mais! 

você tem que estar confortável. use tênis (e acredite, ainda assim você vai voltar pra casa com os pés reclamando) e roupas que não te apertem, piniquem, etc etc. a chave é você se sentir bem quando vestir pra poder pular o dia inteiro. eu, particularmente, sou contra vestidos e saias, mas tem uma galera que se arrisca e acabam sendo muito fáceis de achar por lá.




a primeira opção e a mais prática e aconselhável é o short, e se o tempo apertar, casaco (devo admitir que abusei das camisas xadrez, mas encontrei muitas por lá! rs) e meia-calça nunca falham!

 (oi!)

esteja simples, porque é show, não desfile de moda, e você não vai querer ter o trabalho de ajeitar a roupa a cada 20 minutos. simples também é bonito! uma peça faz toda a diferença no look. você pode achar que acabaria no feijão com arroz da blusinha com calça jeans, porém, as cores dão vida na roupa. e se a calça jeans for vermelha? e que tal um óculos? 





então, aqui foi um pequeno post pra vocês e saibam que não é difícil encontrar saltos e roupas desconfortáveis em festivais e shows. você acha que aguenta, mas só no início! 

até o Lolla do ano que vem! quem sabe eu não tente um vestido? 

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário